quarta-feira, 13 de agosto de 2008

profissões várias III

Doeu-me a cabeça todo o dia no trabalho. Alguém deve
ter instalado um virus no computador
porque sempre que o olhava, a cabeça doia-me mais.

A secretária trouxe-me um
copo de
água e um comprimido. Não sei
de que era, mas a dor de cabeça
não passou.

Saí e atravessei a cidade de carro
com a cabeça a doer muitíssimo.

Ao chegar a casa, encontrei a minha cama
por fazer e deitei-me, vestido com o meu
fato e calçado com os meus mocassins que
detesto. Adormeci imediatamente
e sonhei com o computador
portanto, quando acordei
a cabeça doía-me ainda mais.

Saí e fui jantar a um restaurante pequeno que
está aberto até tarde. Comi uma pizza pequena
e a dor de cabeça passou. Peguei no telemovel e liguei à
minha secretária, a avisá-la que a próxima
vez que me doesse a cabeça tinha que me dar uma pizza.

No dia seguinte não me doeu a cabeça.

Sem comentários: